FAEB

FAEB, FIEB e FECOMÉRCIO realizam evento virtual com candidatos à prefeitura de Salvador

Publicada em Atualizada em


A Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado da Bahia (Fecomércio-BA) e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB)  promovem um evento virtual com seis candidatos à prefeitura da capital baiana. O evento, que será transmitido pelos canais do Youtube das entidades realizadoras, será no dia 21 de outubro, das 9h às 12h.

Em tempos de escassez de debates televisivos devido à pandemia, esta será uma boa oportunidade para os empresários e sociedade em geral conhecerem as propostas dos candidatos para desenvolver a economia soteropolitana. Pastor Sargento Isidório (Avante), Bacelar (Podemos), Major Denice Santiago (PT), Bruno Reis (DEM), Olívia Santana (PC do B) e Cezar Leite (PRTB), nesta ordem (definida em sorteio com a presença dos coordenadores de campanha), farão suas apresentações individuais e responderão perguntas previamente definidas pela organização.

Os presidentes das três federações do setor produtivo -Carlos Andrade (Fecomércio-BA), Ricardo Alban (FIEB) e Humberto Miranda (FAEB)- realizarão a abertura. Todos os seis candidatos vão receber, antecipadamente, documentos que sintetizam as propostas da Indústria, Comércio e Agricultura para a gestão municipal, no caminho de um ambiente de negócios favorável ao empreendedorismo e à geração de empregos.

Fonte: Sistema Faeb/Senar