FAEB

Alexandre Mendonça de Barros faz palestra gratuita em Salvador

Publicada em Atualizada em

O Sistema FAEB/SENAR e o Sebrae trazem para a Bahia alguns dos maiores especialistas dos setores de economia, gestão e planejamento do agronegócio do país para uma série de palestras gratuitas nas principais regiões produtoras do estado. O Agro em Pauta Bahia foi criado para discutir o novo cenário do Agronegócio do Brasil dando destaque à realidade baiana. A primeira palestra irá acontecer na sede do Sistema FAEB/SENAR, em Salvador, no próximo dia 15 de abril (segunda-feira), às 14h30.

O palestrante será o renomado engenheiro agrônomo e professor Alexandre Mendonça de Barros, que possui doutorado em Ciências (Economia Aplicada) pela USP, tendo vasta experiência  na área de Economia, com ênfase em Crescimento e Desenvolvimento Econômico, atuando, principalmente, nos seguintes temas: economia agrícola, crescimento e desenvolvimento da agricultura. Mendonça de Barros irá falar sobre “O Novo Cenário Econômico e Perspectiva para o Agro Brasileiro”. A entrada é gratuita, até lotação do auditório (a presença deve ser confirmada através do e-mail eventos@senarbahia.org.br). 

“O produtor rural precisa estar consciente de seu papel no setor agropecuário. Ele precisa assumir o protagonismo do seu negócio, gerindo sua propriedade com conhecimento e visão estratégica e profissionalismo. Por isso, mais uma vez, a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia está investindo para trazer para a Bahia as principais discussões sobre o agro. Temos a certeza de que o conhecimento é o grande impulsionador do campo e o produtor rural também já sabe disso”, explicou o presidente do Sistema FAEB/SENAR, Humberto Miranda. 

SERVIÇO

O que: Palestra “O Novo Cenário Econômico e Perspectiva para o Agro Brasileiro”

Quem: Eng. Agrônomo e professor Alexandre Mendonça de Barros

Quando: 15 de Abril (segunda-feira), 14h30

Quanto: Gratuito

Onde: Sede Sistema FAEB/SENAR, Rua Pedro Rodrigues Bandeira, 143, Comércio. Salvador – BAHIA. (Referência: Próximo ao INSS) 

Inscrições: eventos@senarbahia.org.br

Fonte: Ascom Sistema Faeb/Senar